Psirico comanda foliões na avenida

Abre, que lá vem Márcio Vitor! Como se houvesse espaço para abrir numa avenida abarrotada de foliões.

Psirico comanda foliões na avenida Psirico comanda foliões na avenida Psirico comanda foliões na avenida Psirico comanda foliões na avenida

Foto: Andréa Trindade/Acorda Cidade

Abre, que lá vem Márcio Vitor! Como se houvesse espaço para abrir numa avenida abarrotada de foliões, também, todos os abadás do bloco Furcão se esgotaram. 

O nome do bloco fez jus à forma como o cantor Psirico conduziu o público na avenida: levou todos que podia levar até o final do circuito! Márcio Vitor cantou música nova e relembrou os antigos sucessos. Era tanta gente que mal dava para todo mundo dançar, mas a animação era geral.

Além dele, uma outra pessoa atraiu todos os olhares para o trio elétrico, um garotinho que o cantor avistou de cima do trio e o convidou para subir, com a mãe. “Sobe ele aí”, pediu.

E o pagodeiro mirim nada tímido encantou a todos com seu jeitinho de dançar. Será mais um talento feirense nascendo neste último dia da Micareta 2010?

Andréa Trindade