Exposição Agropecuária

Muito forró na primeira noite da Expofeira

Apesar do frio, o público compareceu no Parque de Exposição João Martins da Silva para prestigiar as atrações.

Muito forró na primeira noite da Expofeira Muito forró na primeira noite da Expofeira Muito forró na primeira noite da Expofeira Muito forró na primeira noite da Expofeira

Acorda Cidade

A primeira noite de shows da Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2011) foi de muito forró. Apesar do frio, o público compareceu no Parque de Exposição João Martins da Silva para prestigiar as atrações. A mostra agropecuária foi aberta neste domingo (4) e prossegue até o dia 11 de setembro.

O grupo Forrozão Livres para Voar abriu a noite de shows. As músicas selecionadas fizeram o público dançar. Em seguida a banda Balanço Gostoso, que participa da Expofeira pelo segundo ano, incluiu no repertório composições próprias e músicas conhecidas do público como, “Vai a pé” e “Casa das Primas”, da banda Aviões do Forró, e “Amar não é Pecado”, do cantor Luan Santana. As duplas de dançarinos levaram para o palco um espetáculo de coreografias.

Durante a noite de shows, os visitantes da maior festa do agronegócio do interior da Bahia  também curtiram a animação da banda Menina Faceira, Nildo Leal e Vibra Hoots. Homens da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar garantiram a segurança do público nos portões de acesso e em patrulhas distribuídos por todo o parque.

Nesta segunda-feira (5) vão apresentar-se os artistas Roy Cigano, Sela Vaqueira, Forrozão do França, Luciana Alves e Beto Botho, a partir das 20 horas. As atrações mais aguardadas pelo público são o grupo Seu Maxixe, no dia 6, e os cantores Amado Batista, Roberta Miranda e Jauperi, na quarta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

também as apresentações dos cantores Fernanda Brum e Irmão Lázaro no encerramento do Festival de Música Gospel, na quinta-feira (8). Segundo o diretor de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Edson Porto, as atrações da Expofeira 2011 foram escolhidas de forma a agradar o público e as que tinham disponibilidade na agenda.

“Esta é a única festa de todo o país no seguimento do agronegócio, que não se cobra o ingresso para entrar na área de shows e com atrações reconhecidas nacionalmente”, afirma. Ele acrescenta que no sábado (10), quando haverá a apresentação da cantora Roberta Miranda, a previsão é de público de aproximadamente 50 mil pessoas. As informações são da Secom.