Micareta

‘Micareta virou festa de interesses comerciais’, critica deputado Zé Neto

Sobre investimentos em outros setores da festa, o deputado disse que não existem projetos e que por esse motivo não tem como o governo investir.

Daniela Cardoso

O deputado estadual Zé Neto informou que o governo do estado vai investir R$ 6 milhões na Micareta de Feira de Santana, somente no setor de segurança e investimentos no Ouro Negro. Segundo ele, a polícia militar e o corpo de bombeiros vão ter cerca de 12 mil postos contratados. “Vamos fazer um belíssimo trabalho nessa parte de segurança pública”, afirmou.

Sobre investimentos em outros setores da festa, o deputado disse que não existem projetos e que por esse motivo não tem como o governo investir. Ele criticou o fim do circuito Quilombola e disse que a Micareta virou uma festa de interesses comerciais.

“Acabaram com o circuito Quilombola, esse circuito tem uma importância muito grande, era um lugar que muitas pessoas não iam por não saberem que existia. A divulgação era muito ruim, sem iluminação. O Ouro Negro sempre chegou junto para ajudar, mas esse ano o município acabou com esse circuito. Essa festa está sendo tocada por interesses comerciais. O governador disse que a BahiaTursa entraria em contato com o município para tentar colocar algumas atrações e vamos ver essa possibilidade”, afirmou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade