Micareta de Feira

Luiz Caldas relembra sucessos que marcaram sua trajetória na Axé Music

Em clima de celebração e reencontro, Luiz Caldas puxou uma pipoca feliz no comecinho da noite

Luiz Caldas relembra sucessos que marcaram sua trajetória na Axé Music Luiz Caldas relembra sucessos que marcaram sua trajetória na Axé Music Luiz Caldas relembra sucessos que marcaram sua trajetória na Axé Music Luiz Caldas relembra sucessos que marcaram sua trajetória na Axé Music
Foto: Izinaldo Barreto/Secom PMFS
Foto: Izinaldo Barreto/Secom PMFS

Ao som do cantor Luiz Caldas, o folião foi convidado a extravasar na avenida nesta quinta-feira, 20, abertura da Micareta 2023. Embalados por grandes sucessos daquele que foi o percursor da Axé Music, o púbico mostrou que está com todo o gás pra matar a saudade da primeira Micareta do Brasil.

Nesse clima de celebração e reencontro, Luiz Caldas puxou uma pipoca feliz no comecinho da noite. O cantor foi a segunda atração a desfilar pelo Circuito Maneca Ferreira em cima do trio. A frente dele, atravessou a avenida Presidente Dutra a banda Conect.

Luiz Caldas, que nasceu em Feira de Santana, provou que a canção “Haja amor” atravessa gerações e ainda está marcada na memória do folião. E foi embalado pelo ritmo de “Eu queria ser uma abelha para pousar na sua flor” e “O que essa nega quer?” que o público seguiu no “passinho” pelo corredor da folia levando muita animação.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram