balanço

Expofeira 2011 superou número de negócios, diz secretário

Ozeny Moraes ainda destacou o número de visitantes que passaram pelo Parque de Exposição João Martins da Silva durante os oito dias da festa

Expofeira 2011 superou número de negócios, diz secretário Expofeira 2011 superou número de negócios, diz secretário Expofeira 2011 superou número de negócios, diz secretário Expofeira 2011 superou número de negócios, diz secretário

Daniela Cardoso

O secretário municipal de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, afirmou que a Expofeira 2011, realizada entre os dias 4 e 11 de setembro no parque de exposição João Martins da Silva, superou as expectativas. De acordo com ele, cerca de 250 mil pessoas visitaram o local e o número de negócios aumentou em comparação ao ano passado.

“A gente a satisfação dos criadores. Pelo número de visitantes acreditamos que vamos passar de 8 milhões em comercialização de animais e área de agronegócios, superando o valor do ano passado”, disse.

Segundo o secretário, a Expofeira virou uma festa da cidade, onde as pessoas vão para se divertir . “As pessoas vêm para o parque de exposição, e essa festa além de ser de negócios é uma festa da família”, ressaltou.

O secretário ainda falou sobre a cobertura dos leilões durante o evento, onde segundo ele, três foram transmitidos ao vivo pela televisão. “Mostramos para o Brasil e para o mundo, a imagem e o potencial que Feira de Santana tem”.

Pecuarista destaca sucesso da Expofeira

Denis Cavalcante, representante do núcleo guzerá nas regiões da Bahia e Sergipe, comemorou os resultados alcançados nos leilões da raça guzerá. “Fizemos dois leilões, no primeiro de fêmeas tivemos uma média de 11.200,00 reais e no leilão de machos, de 7.800,00 reias por animal, e isso é muito bom para a raça e também para a cidade” disse.

Ele também destacou o número de visitantes que passaram pelo parque de exposições durante o evento. “Muita gente passou por aqui, principalmente no feriado de 7 de setembro e também neste domingo”. As informações são dos repórteres Paulo José e Ney Silva do Acorda Cidade.