Assim como aconteceu em 2023, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através das secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, além de Comunicação Social, irão desempenhar um trabalho importante durante o Carnaval de Salvador que começa nos próximos dias. A missão, será divulgar a Micareta de Feira, que acontece entre os dias 18 e 21 de abril, com o arrastão no dia 22.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o secretário de Cultura, Jairo Carneiro informou que esta é uma grande oportunidade para anunciar o maior Carnaval fora de época do Brasil, principalmente em um evento que se torna uma vitrine para todo o país.
“Não podemos perder esse momento especial. O Carnaval de Salvador é a grande vitrine que nós temos no nosso estado da Bahia, do Nordeste e com certeza, Feira de Santana, como a primeira Micareta do Brasil, vai aproveitar esse momento para divulgar. É um trabalho que a gente faz em parceria juntamente com a Secom, a secretária Renata Maia nos ajuda muito nesse momento também e dentre outras partes com relação à Micareta e outras questões da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e nós estaremos com a agenda em Salvador, participando na divulgação, como fizemos ano passado”, explicou.
Segundo o secretário, em 2024 também terá muitas novidades no Circuito Maneca Ferreira.
“Trouxemos diversas novidades no ano de 2023, com certeza 2024 vem também com novidades e acima de tudo, trabalhando para que a gente possa cada vez mais valorizar os artistas de Feira de Santana, atrair também os artistas que são de destaque no Carnaval de Salvador, trabalhando com melhorias para a qualidade do folião como fizemos, ampliando portanto a avenida com mais espaço, com mais segurança, enfim, trazendo todas essas novidades as quais realmente o nosso prefeito, Colbert Martins, não mediu esforço em 2023 e com certeza, em 2024, estaremos avançando ainda mais”, pontuou.
Ao Acorda Cidade, Jairo Carneiro Filho explicou que uma das ações de divulgação, é visitando a imprensa da capital baiana, além das peças publicitárias que serão produzidas.
“Nós estamos trabalhando com peças publicitárias que terão toda uma visibilidade, como também um corpo a corpo, visitando a imprensa, todas as redes de comunicação, as redes sociais também. Então esse é um trabalho que a gente vai cumprindo com a agenda que a Secom vai estar nos direcionando e com certeza faremos aí uma grande divulgação para a nossa Micareta”, concluiu.
Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
Leia também:
Empresário de Thiago Aquino confirma bloco na Micareta de Feira 2024
Governador fala em tratamento especial para a Micareta de Feira de Santana
Secretário confirma arrastão com Thiago Aquino e convidados na segunda-feira de Micareta
Micareta de Feira 2024 será de 18 a 21 de abril com arrastão no dia 22
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Acabem com essa porcaria. Festa que so prejudica os estabelecimentos da Presidente Dutra. Suja a cidade, deixo o trânsito péssimo. Festa so para vagab….
A Micareta de Feira de Santana, vem sofrendo ano a ano, por não ter a devida atenção da prefeitura. Desatenta que é, com tudo que é do interesse da cidade, uma festa que tradicionalmente trazia muitas pessoas de fora, perdeu o seu grande apelo popular, passando apenas a ser uma festa local.
Vinte e cinco anos seguidos de desatenção, dá nisso.
E o cidadão ainda pensa em voltar, pra afundar de vez. Triste sina da Feira de Santana.
Mais um ano colocando as pessoas para trabalhar e não paga,tomem vergonha e paga oq deve muita gente trabalhou e não recebeu.. Mais como o Prefeito já falou o importante não é receber é sim estar empregado né?
Aproveita que vai ser o último ano desse grupo em nome de Jesus.Provérbios 29:02
Isso ai. MAs como diz: O povo só quer pão e festa.
Anunciar a quantidade de crianças e adolescentes que estão sem estudar por falta de vagas nas escolas, mães vam para os jornais, denunciei
Pão e circo.
Isso. Pão e circo rs . A cara da Bahia
Bem que poderia lançar o Bafo com timbalada.
Deveria anunciar quantas crianças estão fora das escolas, por não ver vagas, em nenhum colégio municipal e estadual
povo nadando dentro de casa e o prefeito pensando em festa!!!! acorda gente
CIDADE FALIDA, FESTA DE ARROMBA. ARROMBA O CIDADÃO, QUE FICA SEM SERVIÇOS, ARROMBA O TERCEIRIZADO QUE NÃO RECEBE, E PARA QUEM PERDEU TUDO NA CHUVA, HORA BOA DE IR LÁ PROTESTAR. REPARE O GASTO DA PREFEITURA, MESMO FALIDA.
Então vai aumentar a demanda de pessoas da área da saúde , policiamento , trabalhadores avulsos, e ter também a responsabilidade de pagar conforme o acordado né isso? Porque feira não aguenta nem sua própria população no Micareta e vai tentar trazer mais pessoas ?