Micareta 2012

Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta

A categoria reivindica o reforço da fiscalização de vendedores ambulantes no circuito da folia. Outra reivindicação refere-se a exclusividade de cervejarias. O prefeito Tarcízio Pimenta se comprometeu a analisar o estudo apresentado pela categoria para buscar soluções.

Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta Barraqueiros querem mais fiscalização durante Micareta

 

Acorda Cidade
 
Nesta terça-feira (31), o prefeito Tarcízio Pimenta recebeu a diretoria da Associação de Barraqueiros dos Festejos Populares de Feira de Santana e Região para discutir assuntos referentes à comercialização de comidas e bebidas durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 19 a 22 de abril.
 
A reunião aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria e foi intermediada pelo secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh. De acordo com a presidente da entidade, Susana Neves, a categoria reivindica o reforço da fiscalização de vendedores ambulantes no circuito da folia. Outra reivindicação refere-se a exclusividade de cervejarias.
 
“Apresentamos um estudo feito com mais de 800 barraqueiros que trabalham durante a Micareta. O nosso objetivo é evitar que estes profissionais tenham prejuízos em conseqüência do mau atendimento das cervejarias, concorrência desleal praticada pelos ambulantes e outros fatores que nos impedem de oferecer bom atendimento aos clientes”, destaca.
 
O prefeito Tarcízio Pimenta se comprometeu a analisar o estudo apresentado pela categoria para buscar soluções. “O nosso propósito é contribuir para que a Micareta seja positiva para todos. Vamos analisar o estudo e tentar encontrar uma resposta para as reivindicações”, afirmou. (Secom)