Daniela Cardoso e Ney Silva
Feira de Santana
Volume de negócios no Feirão da Casa Própria pode passar dos 100 milhões de reais
Os estandes das empresas receberam no período de 25 a 27, cerca de 16 mil pessoas.
Com a participação de nove construtoras e seis imobiliárias, o volume de negócios do Feirão da Casa Própria, que foi encerrado na noite de domingo (27), pode passar dos 100 milhões de reais. O evento foi promovido pela Caixa Econômica Federal.
Os estandes das empresas receberam no período de 25 a 27, cerca de 16 mil pessoas. O coordenador do consórcio Rodobens, Alan Peterson, ficou satisfeito com os resultados.
“Nós lançamos a 5ª etapa do Terra Nova e foi sucesso de vendas. Quem veio ao Feirão gostou do que viu. Uma ótima estrutura foi montada pela Caixa e quem veio saiu com sua casa na mão”, afirmou.
Representando a Atual Imobiliária, Paulo Pinheiro, também comemorou os resultados do Feirão, mas reclamou que a prefeitura travou alguns empreendimentos.
“O resultado foi o esperado, mas tivemos alguns travamentos. Alguns empreendimentos que poderiam ter sido lançados aqui no Feirão da Caixa, não foram, pois a prefeitura não deu a liberação”, reclamou.
O gerente regional de construção civil da superintendência da Caixa Econômica Federal, Gilberto Reis, fez uma avaliação positiva do Feirão da Casa Própria.
“A avaliação é muito positiva, estamos satisfeitos com o resultado do Feirão. O número de pessoas superou os anos anteriores. A localização também deu um atrativo maior e a população compareceu durante ao final de semana”, disse.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade
Assuntos