Feira de Santana

Vice-prefeito desabafa e revela distanciamento com Tarcízio Pimenta

O diálogo entre o prefeito e o vice resume-se a cumprimentos e conversas rápidas, quando se encontram.

Vice-prefeito desabafa e revela distanciamento com Tarcízio Pimenta Vice-prefeito desabafa e revela distanciamento com Tarcízio Pimenta Vice-prefeito desabafa e revela distanciamento com Tarcízio Pimenta Vice-prefeito desabafa e revela distanciamento com Tarcízio Pimenta

Acorda Cidade

Recolhido em seu gabinete, há mais de dois anos – quando assumiu a função de vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino resolveu fazer sérias revelações sobre o seu relacionamento com o prefeito Tarcízio Pimenta. “Não tenho visto ele”, “ não tenho relação diária”, informou Paulo Aquino ao explicar o seu distanciamento do prefeito. O diálogo entre eles, resume-se a cumprimentos e conversas rápidas, quando se encontram, explicou Aquino durante entrevista, exclusiva, ao Acorda Cidade.


O vice-prefeito também comentou as informações divulgadas pelo site Bocão News, em relação a situação de Marcos Paulo da Silva Oliveira, oficial de gabinete nomeado para servir junto ao seu gabinete  – mas que não trabalha.  Paulo Aquino confirmou que Marcos Paulo nunca desenvolveu qualquer tipo de atividade e tão pouco sabe onde ele possa estar agora. O vice-prefeito lembrou que há cerca de 20 dias, encontrou Marcos, no trânsito, e esta foi a última vez que o viu.


“Não fui consultado”, disse o vice-prefeito ao observar que não teve participação na nomeação do servidor, que, por sua vez, era ligado ao  prefeito Tarcízio Pimenta, responsável pela sua nomeação no início do governo.


O prefeito Tarcízio Pimenta, evitando debates sobre o assunto, concedeu uma entrevista nesta manhã, no Acorda Cidade, e limitou-se a explicar que já solicitou à Secretaria de Governo que verifique a atuação dos servidores municipais.


É bom recordar que Marcos Paulo é apontado como sendo uma das pessoas que conseguiu realizar um saque milionário, de R$ 1,3 milhão,  na agência do Subaé Brasil – de acordo com denuncia do vereador Roberto Tourinho. A Cooperativa sofre interferência do Banco Central por falta de liquidez  desde o ano passado.

 

Fonte: Acorda Cidade