Laiane Cruz

A forte chuva que caiu em Feira de Santana na sexta-feira (10) e durante toda a madrugada deste sábado provocou alagamentos em diversas ruas da cidade e provocou a queda de árvores. A água empossada também inundou casas e danificou o calçamento de algumas vias.

De acordo com o site de meteorologia Climatempo, a previsão é de mais chuvas até o final da próxima semana. A temperatura mínima registrada neste sábado foi de 18°, a máxima prevista é de 28°. Amanhã o céu deve continuar encoberto, com pancadas de chuva a qualquer hora.

Veja como ficou a situação de algumas ruas após as chuvas deste fim de semana:

Na rua Calamar, no bairro Conceição, dois veículos caíram em buracos em menos de cinco minutos, segundo informações de um internauta, que se identificou apenas como Clériston.

(Foto: Leitor Acorda Cidade)

Na Avenida João Durval Carneiro, próximo ao viaduto no cruzamento com a Getúlio Vargas, uma árvore caiu devido ao solo encharcado e impediu o acesso dos motoristas à via.

(Foto: Ed Santos)

Uma sinaleira da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo à entrada do bairro Santo Antônio, dificultou a passagem de veículos pelo local.

(Foto: Leitor Acorda Cidade)

Diversas ruas ficaram completamente alagadas com a chuva, e a população enfrentou uma série de transtornos para se locomover.

Rua do bairro Rocinha (Foto: Leitor Acorda Cidade)

Poste ameaça caiu na Rua Santo Inácio de Loiola, no bairro Conceição I (Foto: Leitor Acorda Cidade)

(Foto: Leitor Acorda Cidade)

Trecho entre as ruas Mirassol e Tocantinópolis, no bairro Tomba (Foto: Leitor Acorda Cidade)

Rua da Rocinha (Foto: Ed Santos)

As ruas da Rocinha ficaram completamente alagadas (Foto: Ed Santos)