Veículos passam por vistoria para percorrer Circuito Maneca Ferreira

Veículos passam por vistoria para percorrer Circuito Maneca Ferreira Veículos passam por vistoria para percorrer Circuito Maneca Ferreira Veículos passam por vistoria para percorrer Circuito Maneca Ferreira Veículos passam por vistoria para percorrer Circuito Maneca Ferreira
Todos os veículos que vão percorrer o Circuito Maneca Ferreira durante a Micareta 2010 serão vistoriadas entre segunda-feira (5) e sexta-feira (9) e de 12 a 15 de abril, no Parque de Exposição João Martins da Silva, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. A Comissão Técnica de Fiscalização e Vistoria Veicular da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), presidida pelo secretário de Transportes e Trânsito Flailton Frankles será responsável pela vistoria.
 
Com base na Portaria nº 012/2010, somente terão acesso ao circuito da Micareta os veículos autorizados pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e que estiverem devidamente vistoriados pela comissão técnica.
 
Para avaliar as condições dos veículos, a comissão da FPI vai trabalhar em conjunto com a Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria de Estado da Fazenda, Departamento de Polícia Técnica (DPT), Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Divisão de Vigilância Sanitária, 2º Grupamento de Bombeiro Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e 3º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran)..
 
Nesta primeira semana,l o atendimento será aos carros de serviços: veículos de alimentação, bufês, cervejarias, veículos oficiais da Prefeitura, veículos da imprensa, Coelba, Embasa, Telemar, Samu, carros que transportam gelo e água, de apoio aos camarotes e de som.
Do dia 12 a 15, durante o mesmo horário, o atendimento será exclusivo aos trios elétricos e carros de apoio aos trios. Todos os envolvidos na festa devem procurar a comissão para legalizar e habilitar seus veículos em tempo hábil. A portaria foi publicada em jornal de edição local nesta quinta-feira (1º de abril). As informações são da secom.