Aviso

Vai faltar água em bairros da região norte de Feira de Santana

Segundo a empresa, a obra visa ampliar a oferta de água e assegurar maior regularidade ao abastecimento nesta parte da cidade.

Acorda Cidade

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou que que será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água na próxima sexta-feira (18) na região norte de Feira de Santana, para possibilitar o entroncamento de três novos trechos de redes que fazem parte da obra de construção do Centro de Reservação Norte.

Segundo a empresa, a obra visa ampliar a oferta de água e assegurar maior regularidade ao abastecimento nesta parte da cidade.

O fornecimento de água será interrompido a partir das 5h, com previsão de retomada no final da tarde da própria sexta-feira (18). Os bairros que terão o abastecimento suspenso serão: Asa Branca, Campo Limpo, Gabriela, Campo do Gado Novo, Pedra Ferrada e parte do Sobradinho e da Baraúnas.

Trânsito

A Embasa informou ainda que será necessário o uso de maquinário de grande porte, como retroescavadeiras. Por conta disto, o trânsito na Rua Monsenhor Moisés do Couto será parcialmente desviado. Os motoristas devem ficar atentos.

A Embasa recomenda que os moradores dos bairros afetados façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a completa normalização do fornecimento.