Concurso cancelado

Vai até dia 18 prazo para preencher formulário de devolução de taxa do concurso da Câmara

A devolução da taxa de inscrição é uma recomendação do Ministério Público da Bahia.

Câmara municipal
Foto: Divulgação

As pessoas que se inscreveram no concurso público que a Câmara Municipal iria realizar, mas foi cancelado, tem até o dia 18 deste mês para preencherem o formulário referente à devolução do valor que pagaram para participar do certame. A Portaria nº 72, publicada no Diário Oficial Oficial da Câmara, edição 1.547, em 18/12/2023, tem todas as regras para que os inscritos possam receber o valor pago.

Os candidatos podem solicitar a taxa de devolução através do link https://accounts.google.com/v3/signin/identifier?continue=httpsdocs.google.comformsd15IPTARxddUH17MQwhOOQNeSa1vY7dRDmWaZEXExjmnUviewformuspdrivesdkedit_requestedtrue&followup=httpsdocs.google.comformsd15IPTARxddUH17MQwhOOQNeSa1vY7dRDmWaZEXExjmnUviewformuspdrivesdkedit_requestedtrue&ifkv=ASKV5MhAzPY8jKPlkF4tvrsJWpB327ariqI-rX9czdbz0eeAnxQrQdtK_WiXm-4Kph6xSRo2V5XX&ltmpl=forms&osid=1&passive=1209600&service=wise&flowName=WebLiteSignIn&flowEntry=ServiceLogin&dsh=S-655875271745601336244119. Todos os campos devem ser preenchidos após acesso via Google Forms, utilizando e-mail pertencente ao Gmail (não podendo, portanto, ser de outra plataforma como, por exemplo, Yahoo e Outlook). Isso porque o Google Forms é uma plataforma específica de acesso ao formulário e vinculada ao site da instituição.

Além de preencher o formulário, o candidato precisa encaminhar o comprovante de inscrição e de pagamento do concurso, anexando cópia do Documento de Identidade – RG e CPF – e indicando banco, conta bancária e número de agência. A devolução da taxa de inscrição é uma recomendação do Ministério Público da Bahia, após algumas reuniões entre a Câmara e a instituição, a fim de buscar uma solução para o ressarcimento do valor pago pelos candidatos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram