Usuários do Passe Livre reclamam do atendimento para recadastrar cartão
A situação já havia sido noticiada pelo Acorda Cidade no dia 05 deste mês. Muitas pessoas se aglomeravam em frente ao órgão e reclamavam do atendimento falho.
Usuários do Passe Livre reclamam do atendimento para recadastrar cartãoUsuários do Passe Livre reclamam do atendimento para recadastrar cartãoUsuários do Passe Livre reclamam do atendimento para recadastrar cartãoUsuários do Passe Livre reclamam do atendimento para recadastrar cartão
Na manhã desta quarta-feira (27), uma fila enorme se formou em frente à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Dezenas de pessoas aguardavam, desde a madrugada, pelo recadastramento do Passe Livre, cartão que garante gratuidade a idosos e pessoas com deficiência no transporte público de Feira de Santana.
Elas reclamaram da desorganização do atendimento, e a falta de estrutura no local. Além disso, muitas pessoas chegaram ao órgão por volta das 3h da madrugada para garantir a senha, que é distribuída a, no máximo, 120 pessoas por dia.
"Ontem eles agendaram o atendimento dos que ficaram e não avisaram. Hoje tem mais de 200 pessoas aqui que não sabem se vão receber ou se isso vai ser agendado", reclamou Edilson Miranda da Silva.
A senhora, Valdelice Gomes do Anjos, 50 anos, foi à SMTT para fazer a renovação do cartão. Ela informou que chegou ao local por volta das 3h e até aquele momento não havia sido atendida.
Já Dona Maria do Carmo, reclama que apesar dos problemas de saúde, precisou ir até à Superintendência três vezes e não conseguiu resolver o problema."Eu estou com três platinas na perna e não aguento ficar em pé mais de 10 minutos. Entrou um monte de gente e eu aqui, será que vou ser atendida?", questionou.
A situação já havia sido noticiada pelo Acorda Cidade no dia 05 deste mês. Muitas pessoas se aglomeravam em frente ao órgão e reclamavam do atendimento falho.Um dia após a Superintendência ter iniciado o recadastramento do Passe Livre. Um total de 7 mil e 500 pessoas recebem o benefício.
O recadastramento dos usuários funciona das 8h às 12h na SMTT, e se encerrará no dia 05 de abril.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade