Terreno nos Capuchinhos tinha 60 toneladas de lixo

A Prefeitura já decretou a utilidade pública de dois terrenos, um situado no bairro Capuchinhos e o outro na Queimadinha.

Terreno nos Capuchinhos tinha 60 toneladas de lixo Terreno nos Capuchinhos tinha 60 toneladas de lixo Terreno nos Capuchinhos tinha 60 toneladas de lixo Terreno nos Capuchinhos tinha 60 toneladas de lixo

A Prefeitura de Feira de Santana já publicou, através dos decretos 8.021 e 8.022, a utilidade pública de dois terrenos, um situado no bairro Queimadinha e outro nos Capuchinhos. Em um deles, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos removeu 59,81 toneladas de lixo. Os dois imóveis serão desapropriados e nas suas respectivas áreas serão construídas unidades de saúde.
 

A área localizada no bairro Queimadinha, possui 1.956 metros quadrados, limitando-se à frente a avenida Maria Quitéria, ao fundo com a rua Colatina. O imóvel é de propriedade de Jorge Rogério Oliveira Santos, e nele será construída uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), de acordo com informações do secretário Luiz Araújo.

O outro imóvel, é um terreno com 1.785 metros quadrados, que fica localizado no bairro Capuchinhos, limitando-se a frente com a rua Marechal Castelo Branco, lado com a rua Luiz Carlos Bahia e fundo com a rua Juscelino Kubitscheck. No imóvel, que tem como proprietário Valdevan Silva dos Santos, a Secretária de Serviços Públicos realizou uma limpeza e removeu quase 60 toneladas de lixo. O dono da área também já havia sido notificado pelo Ministério Público, em 2007, e pela Prefeitura, desde 2008. Como ele não acatou as determinações da administração pública, teve o imóvel declarado para fins de utilidade pública.

As informações são do repórter Ed Santos