Apenas 37 veículos dos 70 cadastrados na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) compareceram na vistoria anual obrigatória do transporte escolar em Feira de Santana. O prazo para os proprietários dos veículos realizarem a vistoria se encerrou na sexta-feira, 24, e não será prorrogado.
Feira de Santana
SMTT vistoriou 37 veÃculos do transporte escolar
Prazo se encerrou nesta sexta-feira e não será prorrogado
Acorda Cidade
Aqueles que não compareceram sofrerá sanções da SMTT. Será aberto um procedimento administrativo, com direito a ampla defesa dos proprietários e posteriormente publicaremos a lista com a cassação da autorização de realizar o transporte.
“Publicamos o edital com cinco dias de antecedência, fizemos ampla divulgação nos meios de comunicação e agora tomaremos as providências necessárias, como a cassação da permissão e fiscalização nas ruas”, destacou o secretário da SMTT, Ebenezer Tuy.
Segundo o secretário, as equipes de fiscalização estarão nas ruas após a cassação das autorizações. “Vamos observar, nas portas das escolas, os veículos que estão regularizados. Os que não comparecerão, e também aqueles que são clandestinos, deverão ser recolhidos para o pátio da secretaria”. As informações são da Secom.
Assuntos