Feira de Santana

SMT alerta interdição parcial da avenida Noide Cerqueira para III Corrida de Prevenção ao AVC

Condutores de veículos devem redobrar a atenção.

SMT alerta interdição parcial da avenida Noide Cerqueira para III Corrida de Prevenção ao AVC SMT alerta interdição parcial da avenida Noide Cerqueira para III Corrida de Prevenção ao AVC SMT alerta interdição parcial da avenida Noide Cerqueira para III Corrida de Prevenção ao AVC SMT alerta interdição parcial da avenida Noide Cerqueira para III Corrida de Prevenção ao AVC
Avenida Noide Cerqueira
Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa a interdição parcial da avenida Noide Cerqueira, neste domingo (29), em virtude da III Corrida de Prevenção ao AVC. Diante disso, os condutores de veículos devem redobrar a atenção. 

A  concentração é a partir das 6h e largada às 7h, em frente à Arena Bambuí. A duração máxima da corrida é de duas horas. Todos os participantes terão como ponto de largada e chegada o mesmo local. 

Os primeiros retornos, a partir do viaduto, serão interditados para o trânsito de veículos até as imediações do condomínio Brisas Ville [serão nove no total.

Quem vem da BR-324 sentido Centro terá pista livre até o Shopping Avenida, onde haverá o desvio sentido à rua Fernando Pinto. A partir daí, as ruas transversais que alimentam a avenida Noide Cerqueira estarão fechadas, sendo elas  José Domingos Servo, Alto do Paraíso e Rosendo Firmino Ferreira. Passando essas vias, as demais estarão liberadas à passagem de veículos.

Prepostos da SMT estarão no local para orientar os condutores. A pista será liberada ao trânsito normal de veículos assim que a corrida for finalizada.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram