Sindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da Feira
“As nossas opiniões nem sempre são ouvidas ou reveladas e isto incomoda por que nós temos projetos, buscamos pessoas competentes para avaliar esses projetos”, disse a presidente do SINDICAME.
Sindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da FeiraSindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da FeiraSindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da FeiraSindicato dos camelôs cobra mais participação nas decisões do Pacto da Feira
A presidente do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana (SINDICAME), Ana Mary Cardoso de Menezes, esteve no AcordaCidadenamanhãdestasegunda-feira (8) e reclamoudafalta de diálogoentre a prefeitura e a entidadequantoàsdecisões do projetoPactodaFeira.
Segundo a presidente, o sindicatoteminteresse em participarmaisdasdiscussões do Pactoque, dentreoutrasações, pretenderelocarosvendedoresambulantesdaRua Sales Barbosapara um prédio com local ainda a serdefinido. “As nossasopiniõesnemsempresãoouvidasoureveladas e istoincomodaporquenóstemosprojetos, buscamospessoascompetentesparaavaliaressesprojetos”, disse.
Ana Mary discorda, ainda, daconstrução de um shopping popular na Sales Barbosa, umavezque, segundoela, nãohácondiçõesestruturaisparaisto no local. “Nósqueremos o melhorpara o nossocamelô, e a Sales Barbosanãoé o melhor, e desde o anopassadoquenóstemostrabalhado no sentido de buscaráreasociosasnacidadeparaabrigaressecamelô”, afirmou.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade