Feira de Santana

Sindicato do Comércio de Feira de Santana prevê aumento de vendas em até 8% para o Dia dos Pais

Neste ano, o horário de funcionamento não será estendido.

Comércio de Feira de Santana
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo, dia 11 de agosto e, o comércio de Feira de Santana já se prepara no aquecimento das vendas.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

Ao Acorda Cidade, o presidente do Sindicato do Comércio, Marco Silva, informou que a expectativa, é que neste ano, as vendas possam alcançar uma margem entre 5 até 8%, mesmo não sendo uma data comparada com o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

Marco Silva
Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Presidente do Sindicato do Comércio

“É uma data muito importante, hoje podemos considerar a quarta data de vendas, é verdade que os pais não têm o mesmo prestígio das mães e dos namorados, mas é uma data muito importante, o comércio, o varejo está pronto, está preparado, a equipe treinada, todo mundo estocado e a gente vem com aquela linha baseada nos estudos do Departamento de Economia da Fecomércio, com crescimento de 5% a 8%. A gente não vai ter mais aqueles momentos de picos de vendas com crescimentos acima de 10, 15, 20, até 30%, assim como não temos aqueles momentos de grande baixa. As coisas estão mais estabilizadas com o crescimento acima da inflação, o que é importante, significa que é um crescimento real, mas com números não tão destacados. O que é bom, que demonstra estabilidade. O empresário consegue se planejar melhor em relação a isso”, afirmou.

De acordo com Marco Silva, o horário de funcionamento do comércio de Feira de Santana segue normal.

“Não fomos solicitados para extensão de horário, consultamos alguns empresários e eles entendem que o que já está combinado atende completamente. Ou seja, o cliente, nosso principal patrimônio, pode ir no comércio, tanto de centro, quanto de bairro, quanto de shopping, e saber que o produto que ele precisa, o produto que ele quer, vai estar disponível com preço competitivo, com qualidade, como o comércio de Feira sempre tem. Nós somos o melhor comércio do mundo, do Brasil”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram