Feira de Santana

Servidores podem consultar informes administrativos financeiros através da internet

O novo serviço disponibiliza aos servidores o extrato fornecido pela Receita Federal, indicando detalhes da fonte pagadora, da pessoa física beneficiada; os rendimentos tributáveis, além de outras informações.

Servidores podem consultar informes administrativos financeiros através da internet Servidores podem consultar informes administrativos financeiros através da internet Servidores podem consultar informes administrativos financeiros através da internet Servidores podem consultar informes administrativos financeiros através da internet

Acorda Cidade

Os servidores públicos municipais de Feira de Santana passam a contar com mais um serviço através da internet para eliminar a burocracia e facilitar as consultas aos informes administrativos financeiros. A partir de agora já está à disposição, no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br), o comprovante de rendimentos pagos e de retenção de imposto de renda na fonte ano-calendário 2010.

O novo serviço disponibiliza aos servidores o extrato fornecido pela Receita Federal, indicando detalhes da fonte pagadora, da pessoa física beneficiada; os rendimentos tributáveis, deduções e impostos retidos na fonte, rendimentos isentos e não tributáveis, rendimentos sujeitos à tributação exclusiva, informes complementares e também o responsável pelas informações.

Para consultar o serviço, o servidor acessa o site da Prefeitura de Feira de Santana, em seguida clica no link “consulta contracheque”. Ao abrir a nova janela, preenche o espaço indicando o número da matrícula e também o espaço destinado à senha, proteção que garante total sigilo e privacidade com as informações fornecidas.

A partir desta janela, o internauta escolhe entre as opções para consulta de contracheque, informe de rendimentos ou até mesmo para alterar a senha de acesso. Os dados são fornecidos pela Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de Recursos Humanos. As informações são da Secom