Acorda Cidade
Feira de Santana
Serviço de transporte gratuito continua paralisado
Os associados continuarão parados até que a situação seja resolvida. Sem receber o pagamento há dois meses e sem poder abastecer, o serviço vai ficar suspenso.
Associados da Cooperativa do Transporte Alternativo de Feira de Santana (Coopetrafs) que atuam no Sistema de Transporte Alimentador do município serão recebidos nesta quinta-feira (21) pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Durante o encontro serão discutidas soluções para retomada do serviço de transporte de passageiros entre os bairros e as Estações de Transbordo e outros pleitos da categoria.
De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação, os associados continuarão parados até que a situação seja resolvida. Sem receber o pagamento há dois meses e sem poder abastecer, o serviço vai ficar suspenso.
Os permissionários paralisaram as atividades nesta quarta-feira (20), reivindicando o repasse do pagamento. “O Sincol não repassou o pagamento feito pela Prefeitura, como havia sido definido em acordo. Este pagamento era para ser realizado todo dia 20 de cada mês, mas não está sendo obedecido. Se não recebemos, não temos como pagar o posto de combustíveis para abastecimento das vans e o serviço fica interrompido”, explica o presidente da Coopetrafs, José Vicente da Silva.
Os associados foram recebidos pelo chefe de Gabinete da Prefeitura, Milton Britto. “Mantive contato com o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves, e ele sinalizou que a situação será regularizada na próxima quarta-feira (27)”, informou.
Assuntos