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156
Serviço 156 atende solicitações referentes a chuvas
Segundo a coordenadora da Central de Atendimento, Eliane Araújo, qualquer tipo de solicitação ou reclamação pode ser feita, gratuitamente, através do número 156.
A Central de Atendimento ao Cidadão, serviço disponibilizado através do número 156, da Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) também recebe ligações referentes a chuvas. O cidadão feirense pode acionar os serviços públicos municipais a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
Segundo a coordenadora da Central de Atendimento, Eliane Araújo, qualquer tipo de solicitação ou reclamação pode ser feita, gratuitamente, através do número 156.
“Apesar das fortes chuvas que caem na cidade desde o início da manhã, ainda não registramos nenhum caso de alagamento, desabamento ou queda de árvore. Estamos com cinco linhas disponíveis para atender a comunidade feirense A Central de Atendimento ao Cidadão funciona 24 horas ininterruptamente”, destaca.
Eliane Araújo informa que desde a inauguração (5 de dezembro) já foram registradas mais de 150 ligações, principalmente, com relação à poluição sonora e ocorrências no trânsito, como colisões e estacionamento irregular. “Neste final de semana registramos um fluxo intenso de ligações referentes ao volume excessivo do som proveniente de bares e veículos, além de acidentes de trânsito”, afirma a coordenadora da Central de Atendimento ao Cidadão.
A nova sede da Seprev agrupa repartições ligadas à secretaria, a exemplo do Departamento de Defesa Civil, Departamento de Apoio Jurídico e Direitos Humanos, Central de Vídeo Monitoramento e a sede da Guarda Civil Municipal. Abriga ainda o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). As informações são da Secom.
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