Frutas e verduras
Ilustrativa | Foto: Rafa Neddermeyer/ Agencia Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Social publicou, no Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana desta quinta-feira (16), chamamento público para que empresas apresentem, no prazo de três dias úteis, propostas de preços para contratação direta para a aquisição de hortifrutigranjeiros.

Ao todo, serão 33 itens de legumes, verduras e frutas, que serão comprados dentro dos parâmetros estabelecidos pela Lei 14.133/2021, a nova Lei das Licitações. Os produtos vão ser destinados à estruturação da Rede de Serviços da Proteção Social Especial.

Os interessados deverão direcionar a proposta para o e-mail [email protected]
, constando no assunto: “Chamamento Público – Proposta Adicional”, ou protocolar presencialmente no Setor Financeiro da Secretaria de Desenvolvimento Social, à Avenida Senhor dos Passos, 212, Centro.

As propostas devem ser encaminhadas por meio de orçamento timbrado, com carimbo do CNPJ, constando a data de emissão, validade da proposta por no mínimo 90 dias e a assinatura do responsável, identificando-o com nome completo e CPF.

Em conformidade com a Lei 14.133/2021, o responsável pela proposta mais vantajosa será convocado para envio da documentação que comprove reunir as condições necessárias para contratar com a administração, em até dois dias úteis após a convocação.

O Documento de Formalização da Demanda e modelos de proposta podem ser solicitados através do e-mail [email protected], constando no assunto: “Chamamento Público – Proposta Adicional”.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e YouTube e grupo de Telegram.