Feira de Santana

Secretário fala sobre agressão que causou morte de dono de trio

Euclides informou que o coordenador do trio já foi encaminhado para a delegacia para prestar declarações. Ele contou a versão dada pelo coordenador a polícia.

Daniela Cardoso

 
O secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Euclides Artur, falou ao Acorda Cidade sobre a morte do proprietário do trio Skandallo, Emerson Bergosa, conhecido como “Maninho”, no dia 30 de abril. Ele ficou internado, em um hospital particular da cidade, desde a madrugada do dia 21 de abril, após ser agredido por um folião, durante a Micareta.
 
O secretário lamentou a morte de Maninho. Ele disse o que aconteceu foi uma fatalidade e garantiu que o trio seguia no circuito Maneca Ferreira acompanhado de um coordenador, quatro pessoas na equipe de apoio, além de supervisores, que segundo ele, estavam se comunicando através de rádios
 
Euclides informou que o coordenador do trio foi encaminhado para a delegacia para prestar declarações. Ele contou a versão dada pelo coordenador a polícia.
 
“O coordenador afirmou que um homem embriagado tentou passar para dentro das cordas, e ele retirou, mas o homem voltou e foi para a porta do carona do caminhão e tentou subir, mas foi novamente retirado pelo coordenador. O homem retornou por trás do trio e foi para a porta do motorista que a abriu. Eles tiveram uma luta, onde em seguida Maninho levou um murro que não se sabe de onde veio, e nem quem deu. Levando Maninho a cair ”, relatou
 
Segundo o secretário, nas declarações do coordenador ainda consta a informação que a polícia foi chamada, deteu o homem embriagado que estava chateando e depois o dispensou.