Feira de Santana

Quinze ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado

Desde o dia 28 de janeiro que a empresa passa por algumas dificuldades em relação à disposição dos veículos que realizam o transporte público na cidade.

Quinze ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado Quinze ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado Quinze ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado Quinze ônibus da empresa Rosa foram recolhidos da garagem na madrugada deste sábado

Rachel Pinto

Na madrugada deste sábado (4), 15 ônibus foram recolhidos da garagem da empresa Rosa. Segundo informações de funcionários, os veículos foram levados com a presença da Polícia Militar e oficiais de justiça.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Desde o dia 28 de janeiro que a empresa passa por algumas dificuldades em relação à disposição dos veículos que realizam o transporte público na cidade. O impasse se deu devido a uma dívida de um financiamento que a empresa realizou junto ao Banco Mercedes Benz.

Com a ausência dos ônibus, muitas pessoas estão preocupadas com a situação do transporte e reclamam de muitos atrasos, veículos lotados e longa espera nos pontos de ônibus. Funcionários também estão apreensivos e temendo por seus empregos.

O sindicato dos Rodoviários já  foi informado sobre o recolhimento dos veículos nesta madrugada.