Foram publicados no Diário Oficial do Município, deste sábado (27), a homologação e o extrato do contrato de licitação para a compra de um novo micro-ônibus para o serviço de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) em Feira de Santana. O investimento é de R$ 603.900,00 e será custeado integralmente com recursos próprios do município.
O veículo é acessível e contará com vaga reservada para pessoa com deficiência (PCD), garantindo mais conforto e segurança para os usuários do TFD.
“A publicação de hoje é um passo importante para qualificação do SUS em nosso município, em especial em um setor tão sensível como o TFD. Em menos de um ano de gestão, seguimos enfrentando desafios históricos e resolvendo cada problema com transparência, trabalho e gestão”, afirma o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Matos.
A próxima etapa é a emissão da ordem de serviço para dar sequência aos trâmites de entrega e início da operação do veículo, dentro do plano de modernização da frota e melhoria da logística do TFD.
Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom)
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.