Acorda Cidade
O projeto, que faz alterações na Lei 4.167/1983 com o objetivo ampliar o leque de atuação do Centro Industrial do Subaé (CIS) a partir da inclusão das atividades comerciais e de prestação de serviços foi aprovado nesta quinta-feira (22).
Conforme explica a mensagem encaminhada pelo Governo Wagner à Casa Legislativa, com essa medida, o CIS estará apto para atrair mais investimentos já que o Centro poderá atuar nas três vertentes do setor produtivo (indústria, comércio e prestação de serviços) e não apenas no setor industrial.
De acordo com o líder do Governo, Deputado Estadual Zé Neto, o Estado levou em consideração o crescente desenvolvimento econômico de Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos, Conceição do Jacuípe e Conceição da Feira. O relator deste Projeto de Lei foi o deputado Carlos Geilson (PTN).
“Com habilidade, o deputado Zé Neto indicou os dois relatores entre acordo de lideranças e essa unidade dos deputados feirenses Zé Neto e Carlos Geilson para aprovar o PL do CIS, de grande importância para Feira de Santana, e região”, comentou Marcelo Nilo.
“Deputados de oposição como relatores de projetos de autoria do governo. Temos muito que comemorar o grande senso de democracia que norteou esses dois projetos mostrando a maturidade da Casa e que este Governo tem projetos para o desenvolvimento da Bahia e dos baianos”, arrematou Zé Neto.