Acorda Cidade

Mais de 5,5 mil empresas de Feira de Santa e região serão atendidas gratuitamente em 2015. Essa é a meta do programa Negócio a Negócio (NAN), que retorna às atividades no próximo dia 23 de fevereiro, no município.

No programa, o Agente de Orientação Empresarial (AOE) visita os microempreendedores individuais e microempresas. O atendimento inclui a realização de diagnósticos empresariais, além de orientações e dicas de produtos que o Sebrae oferece para o empreendedor alavancar o negócio. Os resultados também são acompanhados de perto pelos profissionais.

“A partir dos nossos cadastros, é possível avaliar as empresas que se encaixam no perfil para serem beneficiadas com o programa”, explica o gestor do Negócio a Negócio no Sebrae Feira de Santana, Eduardo Simas, destacando ainda a participação de consultores especialistas em gestão de negócios na orientação e apoio a cada empreendimento.

No total, 18 agentes vão atender à região. Os interessados em participar do programa também podem entrar em contato com o Sebrae local, pelo telefone (75) 3221-2153. Microempreendedores individuais e microempresas de qualquer ramo de atuação poderão ser beneficiadas.

Simas ressalta ainda que, para o sucesso do Negócio a Negócio, é necessário que as informações passadas para o AOE sejam atualizadas e retratem com fidelidade a situação da empresa. “O Sebrae se responsabiliza pelo sigilo de todas as informações passadas, destacando que o atendimento deverá ser feito com o responsável direto pela gestão do negócio”.