Acorda Cidade
As oficinas artísticas do programa Arte de Viver, desenvolvido no Centro de Cultura Maestro Miro, atraíram mais de 500 pessoas no primeiro dia de inscrições destinadas aos novos estudantes.
As 160 vagas destinadas aos cursos de balé, violão, dança do ventre e teclado já estão preenchidas e a previsão é que as vagas dos outros cursos oferecidos pela unidade esgotem nesta sexta-feira (11). Os estudantes da casa tiveram a oportunidade de se inscrever até o 7 de fevereiro.
“A princípio, as inscrições para os novos alunos seriam encerradas no dia 24 de fevereiro, mas a procura foi tão grande que tivemos que antecipar”, explica a diretora do Departamento de Atividades Culturais do Maestro Miro, Luluda Barreto.
Além das atividades citadas, o Centro oferece aulas de dança afro, dança do ventre, teatro, coral e pintura. As atividades são gratuitas, distribuídas entre os três turnos e há opções para todas as faixas etárias.
O Programa Arte de Viver é resultado de parceria entre a Prefeitura Municipal com a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa. Mais informações através do telefone (75) 3614 8410. As informações são da Secom