Feira de Santana

Procon registrou mais de 2 mil queixas em abril; Embasa lidera o ranking

Reclamações contra fornecedores de bens e serviços podem ser registradas nas unidades do órgão instaladas na avenida Maria Quitéria.

Acorda Cidade

A Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-FSA) registrou durante o mês de abril 2.156 queixas e instaurou 279 processos administrativos. A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) continua liderando o ranking com o total de 171 queixas.

O segundo lugar na lista é da empresa de telefonia Oi, com 111 registros. Em terceira, quarta e quinta posições estão às empresas Coelba, G.Barbosa e Embratel, com 99, 72 e 70 queixas respectivamente.
 
Reclamações contra fornecedores de bens e serviços podem ser registradas nas unidades do órgão instaladas na avenida Maria Quitéria, 2.441, ou  no prédio do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf), localizado na rua Barão de Cotegipe, Centro. Mais informações pelo telefone (75) 3603-8457.