Feira de Santana

Processo na justiça pode suspender licitação da Zona Azul de Feira

De acordo com o prefeito Tarcízio, após a resposta da justiça será necessário fazer todas as retomadas e esclarecimentos para a continuidade da licitação.

Daniela Cardoso

 
A implantação da Zona Azul, que é o estacionamento rotativo remunerado em vias e logradouros públicos em Feira de Santana, que estava prevista para ser feita ainda esse ano, pode não ocorrer. O prefeito Tarcízio Pimenta informou que uma das empresas que participou do processo licitatório se sentiu prejudicada e solicitou uma medida jurídica. Ele afirmou que a prefeitura irá responder para conseguir dar continuidade ao processo.
 
“Estamos aguardando uma posição, pois houve essa ação na justiça e nós estamos aguardando a procuradoria responder e o caminho para conseguir a licitação. Isso sempre acontece com as principais licitações em Feira e também em outros municípios, pois sempre uma solicitação por parte dos interessados”, disse o prefeito.
 
De acordo com Tarcízio, após a resposta da justiça será necessário fazer todas as retomadas e esclarecimentos para a continuidade da licitação. “Nós vamos fazer isso paulatinamente”, pontuou. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.