Feira de Santana
Presidente eleito da Fieb anuncia expansão da entidade pelo interior da Bahia
Sobre o Sesi e o Senai, ele disse que as duas entidades estão mal, por estarem desestruturadas e com as instalações precisando passar por reformas.
Daniela Cardoso e Ney Silva
Expandir as ações da Fieb (Federação das Indústrias do Estado da Bahia) instalando escritórios da entidade em várias cidades do interior do estado e apoiar ainda mais os pequenos e médios industriais para o crescimento econômico desse setor. Essas e outras metas foram anunciadas na manhã desta sexta-feira (14) pelo presidente eleito da Federação, Carlos Gilberto Farias.
Acompanhado de diretores da entidade, ele visitou as instalações do SESI (Serviço Social da Indústria) e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), e depois se reuniu com empresários do ramo no auditório do CIS (Centro Industrial do Subaé). Na oportunidade, o presidente informou que vai ampliar as instalações das duas entidades, que são mantidas pela Fieb. “Nossa gestão é compartilhada com colegas que querem se dedicar e servir dentro desse processo do sistema de expansão da Fieb pelo interior”, afirmou Carlos Farias.
Sobre o Sesi e o Senai, ele disse que as duas entidades estão mal, por estarem desestruturadas e com as instalações precisando passar por reformas. “Já existem projetos arquitetônicos praticamente concluídos para iniciar as obras e vamos dar prioridade a isso, imediatamente, e inaugurar o escritório da Fieb aqui em Feira de Santana para poder fazer com que a micro, pequena e média empresa possam ter facilidades e tenham oportunidade de ingressar no sistema da federação”, disse.
Ele disse que uma cidade como Feira de Santana precisa ser muito bem tratada para que os representantes da entidade possam estar sempre presentes.
Assuntos