Williany Brito
O Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana se manifestou sobre o acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesinha, onde o motorista Cleomar Cezário passou mal, provocando a batida em uma arvore, nesta sexta-feira (2), na avenida Maria Quitéria. A associação afirma que a empresa está sendo acusada injustamente, já que houve a divulgação que o estado do ônibus, que transportava 15 pessoas, foi o motivo que ocasionou o acidente.
“Tem muita gente responsabilizando as condições, o estado do ônibus. Estive com Cleomar, e ele afirmou que se sentiu mal durante o trajeto. Pessoas da imprensa divulgaram que o acidente aconteceu devido a estado. As péssimas condições dos ônibus é uma realidade, mas esse fato não ocorreu por causa disso”, afirma o presidente do sindicato, Alberto Neri.
De acordo como diretor de Transportes de Feira de Santana, Denilson Santiago, o ônibus estava em baixa velocidade e evitou que o acidente tivesse maiores proporções.
Com o susto uma passageira passou mal. Além dela e do motorista, o cobrador também recebeu atendimento médico. A parte frontal do veículo ficou destruída. (Com informações do repórter Paulo José, do Programa Acorda Cidade)