Acorda Cidade
A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Feira de Santana suspendeu temporariamente a licitação pública para permissão de exploração comercial da área denominada “Corredor da Folia”. A medida foi adotada para atender questionamentos da empresa Elite Indústria e Locação de Equipamentos Ltda, única habilitada na etapa final do certame, sobre a gestão do contrato, com proposta de R$ 278.000,00 para os dois anos.
O presidente da Comissão Permanente de Licitação, João Urias Barros, explica a decisão da medida. “Após ter sido habilitada, a empresa Elite apresentou correspondência com diversos questionamentos referentes a gestão do contrato. Então resolvi suspender a sessão para diligências cabíveis e posterior pronunciamento”, ressaltou.
A expectativa é de que os questionamentos sejam respondidos o mais breve possível para possibilitar a conclusão do processo licitatório. O circuito em licitação compreende a área dos camarotes e das arquibancadas durante as Micaretas de 2011 e 2012.
A empresa que for explorar o serviço deverá instalar cerca de200 a 250 camarotes, com capacidades para 12 e 20 lutares, no circuito da folia, na avenida Presidente Dutra. O contrato também reza a instalação de 40 toldos de 4m x 4m, 260 toldos medindo 5m x 5m, 300 sanitários químicos, cinco pórticos de entrada, tablado para deficientes físicos, medindo 8,8 m x 4,4m; 25 praticáveis para a Polícia Militar, arquibancada para 500 pessoas e dois praticáveis elevados para fiscalização, medindo 2,2m x 2,2m. As informações são da Secom