Feira de Santana

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro da cidade

A ação está concentrada na avenida Getúlio Vargas

Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro da cidade Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro da cidade Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro da cidade Prefeitura realiza mutirão de limpeza no Centro da cidade

Acorda Cidade

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) intensificou os serviços de limpeza na avenida Getúlio Vargas, na região do Centro. O trabalho consiste em varrição, capinação e no recolhimento de lixo.

A ação começou no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão do Rio Branco e vai se estender à av. Sr. dos Passos, rua Visconde do Rio Branco e o trecho entre a Presidente Dutra até as proximidades da Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum).

Conforme o diretor de Limpeza Pública, João Marcelo Gomes, as ruas Comandante Almiro, Barão do Rio Branco e a Castro Alves também serão atendidas com os serviços de limpeza.

"Essa mesma ação vem sendo feita nas avenidas Fraga Maia e João Durval e também vai estender aos bairros, assim que concluirmos a região do Centro".

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação Social