Acorda Cidade
A prefeitura de Feira de Santana informou nesta quarta-feira (8) que as avenidas José Falcão da Silva e Transnordestina vão ganhar cerca de 400 novas árvores.
O plantio de várias espécies já foi iniciado no canteiro central e em alguns espaços nas laterais das avenidas.
Estão sendo plantadas, a uma distância de 10 metros, mudas de resedás, que se destacam pelas flores avermelhadas, paus-ferros e paus-brasil, com cerca de três metros de altura.
O diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho, afimrou que o plantio das novas árvores vai mudar o perfil destas avenidas para melhor. “Todas as pessoas devem saber os benefícios que as árvores trazem, em termos de qualidade de vida, principalmente”, diz o diretor.