Feira de Santana

Prefeitura liquida débito de R$ 1 milhão com a Coopetrafs

A Prefeitura intermediou a situação e liquidou o débito do Sincol com a cooperativa

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria da Fazenda, realizou hoje (20) o pagamento da Cooperativa do Transporte Alternativo (Coopetrafs), responsável pelo serviço de alimentação do Sistema Integrado de Transportes (SIT).

Para liquidar o débito das empresas de ônibus com a cooperativa, a Prefeitura reteve o repasse que deveria ser feito para o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sincol), sendo revertido para a Coopetrafs.

O secretário municipal da Fazenda, Wagner Gonçalves, informou que foi repassado para a Coopetrafs cerca de R$ 1 milhão. “A Prefeitura intermediou a situação e reteve o repasse que deveria ser feito às empresas. Esse montante liquidou, assim, o débito do Sincol com a cooperativa”, explica. As informações são da secom.