Feira de Santana

Prefeitura entrega ao Governo do Estado instrumento de cessão da área do Centro de Convenções

O novo projeto contará com um pavilhão de negócios e o teatro do Futuro, com dois prédios adaptados para se complementarem.

centro de convenções abandonado foto ed santos acorda cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira de Santana formalizou nesta quarta-feira (22) a entrega do instrumento de cessão de uso do imóvel situado no bairro São João, para edificação do novo Centro de Convenções. O ofício assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho dirigido ao governador Jerônimo Rodrigues foi recebido no final da manhã no Palácio de Ondina.

O documento foi entregue presencialmente pelo diretor-presidente da Fundação Egberto Costa, Denilton Brito. O prefeito também se colocou à disposição do governador para dar prosseguimento às tratativas para a efetivação da cessão de uso da área referida, “bastando para tanto a programação da(s) audiência(s)”.

O projeto inicial do Centro de Convenções, elaborado em 2003, foi reformulado em 2018 pela Prefeitura de Feira de Santana e recentemente reencaminhado à Conder. O novo projeto contará com um pavilhão de negócios e o teatro do Futuro, com dois prédios adaptados para se complementarem.

O Teatro do Futuro será um espaço moderno e equipado, com salas de música e dança, além de uma sala multiuso. A iluminação e a sonorização serão uma das mais avançadas do país. O pavilhão aberto para cinco mil pessoas e a sala de exposição serão espaços fundamentais para a realização de eventos e exposições.

A área do Centro de Convenções também contará com um ambiente com climatização de alto padrão e uma área toda urbanizada.

As informações são da Secom de Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Ricardo Coutinho

Pronto. Foi assinado o atestado de incompetência desse mau gestor chamado Colbert. Agora o estado assume e faz.
Nem o analfabeto finado ex prefeito de itabuna um tal de Fernando Gomes era tão tapado igual Colbert. O espaço de lá já foi concluído a algum tempo pelo prefeito com verbas repassadas pelo estado , aqui o desgoverno Colbert não faz nada , só as vésperas das eleições prá lesar os incautos feirantes, e isso vale pra esse grupo todo aí de Zé o ex.
Espero que nas próximas eleições o povo de Feira não siga Kanário novamente.
Pq estamos vendo aí o desgoverno de Feira.
E olha que são sempre os mesmos nos cargos da prefeitura. Uma verdadeiro bando.

Marcone Santiago

A parte da matéria que fala : Do futuro é a mais engraçada kkkkkkk