A Prefeitura municipal de Feira de Santana deverá iniciar em 30 dias os serviços de pavimentação asfáltica e de drenagem da Avenida Ayrton Senna. O secretário de Planejamento Carlos Brito afirmou que a licitação está bem adiantada. Segundo ele, o certame prevê apenas uma empresa para executar todas as etapas da obra.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
“Não podemos colocar uma empresa para cada serviço, pois pode dar uma ideia de fragmentação. Serão duas pistas indo até o cemitério São João Batista e será um marco na mobilidade urbana da nossa cidade, facilitando o deslocamento da população naquela região, que tem muitos condomínios”, afirmou.
De acordo com Carlos Brito, o prefeito José Ronaldo de Carvalho tem dado gestos concretos, a nível de projetos, para melhorar a mobilidade da cidade. Ele afirma que essa é uma preocupação do governo para a correção de alguns problemas causados pelos condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Ainda segundo o secretário, duas empresas foram desclassificadas da licitação, devido a problemas na documentação. “Essas empresas recorrerem e agora tem que ser feito o julgamento do recurso, que também já foi negado. Agora vai ter a segunda etapa da abertura dos envelopes para preço. Eu tenho a esperança que dentro de 10 a 15 dias o processo esteja sacramentado para que a Caixa Econômica Federal analise e aprove. Só então a ordem de serviço será dada e a obra iniciada”, explicou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de privacidade