Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana inicia licitação para obra de requalificação do centro comercial

A empresa que vencer a licitação vai executar a obra de implantação da primeira etapa de requalificação do centro comercial.

Prefeitura de Feira de Santana inicia licitação para obra de requalificação do centro comercial Prefeitura de Feira de Santana inicia licitação para obra de requalificação do centro comercial Prefeitura de Feira de Santana inicia licitação para obra de requalificação do centro comercial Prefeitura de Feira de Santana inicia licitação para obra de requalificação do centro comercial

Ney Silva

O processo licitatório para as obras de requalificação do centro comercial de Feira de Santana foi iniciado na manhã desta quinta-feira (6). Estão concorrendo as empresas Mazza, de Feira de Santana, Metro, PJ e BSM Construtora, de Salvador.

A presidente da Comissão de Licitação de Obras de Engenharia da Secretaria Municipal da Administraçao, Sirleide Rodrigues, informou que o valor estimado do contrato é de R$ 37 milhões de reais.

A empresa que vencer a licitação vai executar a obra de implantação da primeira etapa de requalificação do centro comercial.

“Trata-se de uma licitação complexa. Todos os atestados enviados pelas empresas serão analisados por uma comissão própria. O projeto consiste em melhorias que envolve a áreas do centro da cidade como Rua Marechal Deodoro e Avenida Senhor dos Passos”, informou.

Leia também: Prefeito diz como ficará o centro comercial de Feira de Santana após obras de requalificação