Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana divulga licitação da Zona Azul

Os envelopes deverão ser enviados para a sede da Bolsa de Valores em São Paulo.

centro da cidade - estacionamento3
Foto: ACM

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana divulgou, através de edição extra do Diário Oficial Eletrônico, a licitação de concorrência pública para implantação, exploração e operação da Zona Azul.

📲 😎SEJA VIP: Siga nosso canal no WhatsApp e receba conteúdos exclusivos

De acordo com a publicação, o prazo para recebimento dos envelopes, será no período entre 10h e 12h do dia 24 de setembro deste ano, sendo que a abertura das propostas técnicas será realizada no dia 26 de setembro e, no dia 2 de outubro, a abertura das propostas de preço.

Os envelopes deverão ser enviados para a sede da Bolsa de Valores em São Paulo.

No último dia 1º de agosto, o prefeito Colbert Martins Filho deu a ordem de serviço para a realização do leilão da licitação visando a implantação do sistema de estacionamento rotativo.

A autorização foi oficializada pelo gestor municipal presencialmente na Bolsa de Valores de São Paulo (B3).

A implantação do sistema tem como objetivo primordial otimizar a utilização do espaço público e melhorar a mobilidade urbana da cidade. A Zona Azul contará com mais de 8 mil vagas disponíveis para carros e motos.

Leia também:

Prefeito dá ordem de serviço na Bolsa de Valores de São Paulo para leilão da Zona Azul

Licitação da Zona Azul de Feira de Santana deve ocorrer em leilão na Bolsa de Valores

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram