Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva

Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando serviços.

Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva Prefeitura cria serviço de comunicação para vítimas da chuva

Os telefones disponíveis são: 3602-8336 e 3602-8337

O Governo Municipal está disponibilizando um novo serviço de comunicação para as pessoas vítimas da chuva em Feira de Santana. Trata-se do Fala Cidadão – um canal de informação para solicitações de serviços junto à Prefeitura. Através de duas linhas telefônicas, exclusivas para o novo sistema, o cidadão fará contato com a Prefeitura, reclamando ou solicitando os mais diversos serviços oferecidos pelo Governo Municipal.

Os dados do cidadão e a reclamação serão devidamente cadastrados e um protocolo será emitido automaticamente, para que a pessoa tenha um comprovante. Os números disponíveis são: 3602-8336 / 3602-8337.

Além disso, cada secretaria correspondente ao serviço solicitado também deverá emitir uma resposta, num prazo estipulado, para que o reclamante tenha uma satisfação a respeito do pedido. O Fala Cidadão é essencial e necessário, principalmente agora, depois dos estragos causados pelas fortes chuvas. O serviço será disponibilizado de segunda à sexta-feira, das 7 às 18 horas, por meio de duas linhas telefônicas. As informações são da Secom.