Prefeitura assina convênio para elaboração de projeto de mais dois viadutos

O recurso do novo convênio, no valor de 500 mil dólares, será destinada à elaboração de projetos urbanísticos, que devem ser concluídos em seis meses.

Prefeitura assina convênio para elaboração de projeto de mais dois viadutos Prefeitura assina convênio para elaboração de projeto de mais dois viadutos Prefeitura assina convênio para elaboração de projeto de mais dois viadutos Prefeitura assina convênio para elaboração de projeto de mais dois viadutos

Feira de Santana vai ganhar mais dois viadutos e mais obras de urbanização. A Prefeitura municipal assinou, na manhã desta quinta-feira (10), convênio de cooperação financeira com a Corporação Andina de Fomento (CAF), a mesma que investiu, neste município, em 2008 na construção de viadutos.

O recurso do novo convênio, no valor de 500 mil dólares, será destinada à elaboração de projetos urbanísticos, que devem ser concluídos em seis meses, voltados para a construção de mais dois viadutos, de acesso das avenidas Maria Quitéria e avenida João Durval à avenida Presidente Dutra; de ciclovias na avenida Getúlio Vargas e no Anel de Contorno; de passarelas na Estação Rodoviária, Centro de Abastecimento e avenida Maria Quitéria; e de canais de macrodrenagens no Jomafa e Mangabeira.

O convênio foi assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e pela representante da CAF no Brasil, Moira Paz Estenssoro, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito no Paço Municipal Maria Quitéria. Estiveram presentes, o vice-prefeito Paulo Aquino, secretário de Planejamento, Carlos Brito, ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“O presidente da CAF, reconhecendo a efetivação dos projetos dos viadutos, que tiveram assinatura de convênio em 2008 e conclusão de obras no mesmo ano, reconhece que a cidade merece esse investimento para continuar sendo uma estrela não só na Bahia, mas no país”, afirmou Moira Paz Estenssoro.

Andréa Trindade com informações da Secom