Cleudson Santos Almeida ocupou o cargo de subprocurador administrativo durante oito anos. Ele afirmou que essa experiência foi muito importante, mas que sabe que a responsabilidade agora é outra.
“A responsabilidade é outra, mas acho que tenho capacidade de exercer dignamente esse cargo. Foi uma honra a votação que obtivemos junto à Câmara Municipal da cidade. Irei procurar honrar os votos de confiança no trato da coisa pública, respeitando os princípios da legalidade e da moralidade”, afirmou. José Gil Ramos da Penha é o novo subprocurador.
Carlos Lucena, que ocupou o cargo de procurador por 18 anos, disse que nesse período fez tudo que estava ao seu alcance para contribuir para o crescimento institucional do município. Ele disse que tem o conforto do dever cumprido e a satisfação de ver o seu trabalho reconhecido.
“Eu entendo que a Câmara sentiu o sentimento de renovação e eu tenho a satisfação de contar com o novo procurador geral, que é uma pessoa que já trabalhou conosco e que muito contribuiu e continuará contribuindo para o município”, destacou.
Sobre o futuro, Carlos Lucena afirmou que, a princípio, retornará às suas funções, como advogado. “Sou formado em Direito, e é o que eu sei fazer”, ressaltou.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade