O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB) está em Recife, onde se reuniu com representantes das companhias aéreas Azul e Gol, para tratar sobre investimentos e ampliação de voos no município.
A retomada de voos comerciais na cidade deve ocorrer no Aeroporto de Feira de Santana (FEC) ainda no início da segunda quinzena de dezembro (relembre aqui) e as passagens já estão à venda.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o prefeito informou que esteve com os representantes Matheus Mota (Gol) e Ronaldo Veras (Azul), para abrir perspectivas e consequentemente trazer novidades à nova operação do aeroporto.
“Estamos abrindo perspectivas, criando opções para ampliação, verificar o que podemos fazer a mais. Retorno nesta quinta para Feira de Santana e antes do retorno devo conversar mais sobre. O assunto é esse, estamos buscando a instalação dos voos, que está definido e mais investimentos”, disse.
Sobre antecipação de linhas específicas, o prefeito relatou que o momento é de análise com as companhias, mas que um dos assuntos abordados no encontro, é a instalação de possíveis voos noturnos.
“Os convidei para irem ao município, visitarem o aeroporto e verificarem a infraestrutura e o que é necessário para voos noturnos, que não estão equacionados. Enfim, o contato foi feito e a cidade está pronta para a manutenção e ampliação da malha área”, finalizou.
Leia também: Voos no aeroporto de Feira devem começar a partir de dezembro; será possível fazer viagens internacionais
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Rapaz deixe de coisa de blá,blá,bla…. Vai arruma esse aeroporto depois conversa criatura.
Coloca esse lugar digno dessa cidade.🤡
Colbert foi aliviar o stresss pelo Nordeste e soltou essa conversa na imprensa kkkkkkkk O aeroporto aí quem fala por ele é o tal Zé de Rui
A noite faz medo aquele aeroporto.escuridao total um breu.Esperamos que não seja mais uma história que vai ter vôos.Uma cidade como Feira de Santana noa ter um aeroporto digno faz vergonha aos demais políticos e responsáveis