Feira de Santana

População reclama de condições precárias da pista na entrada do Cis

A equipe do Acorda Cidade visitou a estrada e constatou muitos buracos no asfalto da região que prejudicam a passagem dos veículos.

Ilani Silva

A estrada que dá acesso ao Centro Industrial Subaé (Cis), próxima ao Corpo de Bombeiros de Feira de Santana tem sido alvo de reclamações pelos motoristas que trafegam no local.

A equipe do Acorda Cidade visitou a estrada e constatou muitos buracos no asfalto da região que prejudicam a passagem dos veículos.

Um motorista de Salvador explicou que a situação do local está pior do que na capital e disse que é difícil vir a Feira e correr o risco de danificar o veículo.

Um caminhoneiro que transportava 12 toneladas de cevada comentou que é vergonhoso para a cidade ter uma estrada nesta situação na entrada do Cis, ele disse que a qualquer momento a mola do transporte pode quebrar devido aos buracos.

Questionado sobre a situação da avenida, o prefeito Tarcizio Pimenta disse que o responsável pelo problema seria o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Denit) e não o município, mas a estrada em situação de risco, principalmente para os carros de pequeno porte que podem ser assaltados devido aos problemas na pista fica localizada em área urbana. As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade

Fotos: Ed Santos