Resultado da Enquete

População não se sentiu segura mesmo com presença do Exército na cidade

Já temos uma nova enquete, agora queremos saber se você concorda com a retirada das portas eletrônicas das agências bancárias. Acesse a página inicial do Acorda cidade e vote!

Acorda Cidade

 
Durante os 12 dias, em que a Polícia Militar da Bahia manteve o estado de greve, a população feirense se sentiu insegura mesmo com a presença do Exército, que circulou pelas ruas depois de uma onda de “arrastões” que causaram medo de lojistas e consumidores, deixando o centro comercial da cidade vazio em plena sexta-feira (3).
 
Além do fechamento do comércio, a insegurança ainda causou a paralisação dos ônibus coletivos durante a sexta-feira, o adiamento do início das aulas em escolas da rede estadual e particular, além da suspensão de shows e eventos culturais
 
Perguntamos através de enquete, se mesmo com a presença do Exército nas ruas da cidade, a população estava se sentindo insegura. 71,38% (1581) das pessoas que votaram na enquete, responderam que sim, enquanto que 28,62% (634) dos votantes disseram não se sentir inseguros.
 
Nova enquete
 
temos uma nova enquete. Agora queremos saber se você concorda com a retirada das portas eletrônicas das agências bancárias. Acesse a página inicial do Acorda cidade e vote!