Constrangimento

Policial militar é impedido de entrar em agência bancária de Feira de Santana

Constrangido, o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e constituiu um advogado para tomar medidas cabíveis a situação.

Acorda Cidade

 
Devidamente fardado, o soldado Mota, da Polícia Militar, se dirigiu a uma agência do banco Santander para efetuar  o pagamento de um boleto, mas foi impedido de entrar pelo segurança que travou a porta.
 
O gerente da agência foi chamado e também não permitiu a entrada do policial. Ele informou  que Mota deveria apresentar a identificação para provar que ele é policial e que sem ela, não poderia entrar.
 
“Eu falei com ele que não ia me identificar porque eu estava fardado e estava com a viatura na porta, chamei um colega que tentou entrar, mas foi barrado também e então chamei o oficial coordenadorImediatamente quando ele chegou, o gerente permitiu a entrada de cinco policiais de vez.”, relatou
 
Questionado por Mota, porque os cinco policiais puderam entrar sem a identificação, o gerente respondeu que cinco podiam, mas apenas um não poderia.
 
Após o constrangimento o policial preencheu um Boletim de Ocorrência e  constituiu um advogado para tomar, segundo ele, as  medidas cabíveis.
 
“Eu fui inclusive alvo de chacota para as pessoas que estavam no banco. Eu sei que existe a questão da segurança, mas eu estava fardado e com a viatura na porta com o giroflex ligado, a possibilidade de eu ser um marginal fardado é zero”, concluiu.