Feira de Santana

'Perdi um pedaço de mim', declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena

Lala sentiu dores durante o dia, mas não foi logo ao médico por achar que era sintoma de covid-19.

‘Perdi um pedaço de mim’, declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena ‘Perdi um pedaço de mim’, declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena ‘Perdi um pedaço de mim’, declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena ‘Perdi um pedaço de mim’, declara Lola, irmão gêmeo do influencer Lala Sena

Andrea Trindade

O corpo do influenciador digital Lala Sena, 28 anos, está sendo velado na Pax Bahia, no bairro SIM, em Feira de Santana. No local, o irmão gêmeo Leonardo Sena, 'Lola', disse ao Acorda Cidade que ele infartou por volta das 18h de ontem (2), e que sentiu dores durante o dia, mas achava que eram sintomas de covid-19.

“O que de fato aconteceu foi um infarto fulminante. Ele vinha durante o dia sentindo dores, mas disse que não queria ir ao médico porque ele estava achando que era covid. Quando foi 18h, ele foi tomar banho dizendo que ia ao médico e caiu no banheiro. A gente chamou o Samu e o Samu tentou reanimação, prestou um serviço maravilhoso, foi muito rápido e ágil, foram duas equipes, mas mesmo assim não conseguiram reanimá-lo”, contou.

Lola Sena, irmão de Lala | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Muito abalado, Lola conversou com o Acorda Cidade como era sua relação com o irmão. Erámos muito próximos. “Eu perdi um pedaço de mim, perdi minha paz”, declarou.

Alegre e descontraído, Lala, tinha bordões que eram a sua marca como “Cadê o dinheiro da boneca?” e fazia a festa por onde passava com seu jeito irreverente.

Lala já interagiu subindo ao palco em shows da cantora Ivete Sangalo e na Micareta de Feira, no trio da cantora Daniela Mercury. Em suas últimas postagens nas redes sociais compartilhou um vídeo com uma mensagem para que as pessoas vivam o hoje a aproveitem a vida.

O sepultamento está previsto para as 15h30 no cemitério Jardim Celestial.

Leia também:

Morre o influenciador digital Lala Sena

Alegria e amor próprio: a receita dos gêmeos Lala e Lola para vencer o preconceito

 

Com informações de Rachel Pinto e Ed Santos do Acorda Cidade