Feira de Santana

Passeata junina leva animação às ruas do Centro de Feira de Santana e reforça sucesso da campanha São João de Prêmios

A campanha sorteará três carros Renault Kwid 0 km para os consumidores, além de prêmios para vendedores e vantagens exclusivas para os lojistas.

Passeata junina leva animação às ruas do Centro de Feira de Santana e reforça sucesso da campanha São João de Prêmios Passeata junina leva animação às ruas do Centro de Feira de Santana e reforça sucesso da campanha São João de Prêmios Passeata junina leva animação às ruas do Centro de Feira de Santana e reforça sucesso da campanha São João de Prêmios Passeata junina leva animação às ruas do Centro de Feira de Santana e reforça sucesso da campanha São João de Prêmios
Passeata da CDL
Foto: Divulgação

O clima junino invadiu as ruas do centro comercial de Feira de Santana na segunda-feira (16), com muita música, alegria e participação popular. A passeata promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Feira) saiu da porta da instituição e percorreu as principais vias do comércio, reunindo equipe da CDL, trio junino, carro de som e um entusiasmo contagiante para divulgar ainda mais a campanha São João de Prêmios, que já é avaliada como sucesso entre lojistas e consumidores.

Passeata da CDL
Foto: Divulgação

Durante o trajeto, o ritmo do forró, acompanhado pelo grupo da CDL, com camisa da campanha, chapéu de palha e sorriso no rosto, chamou a atenção de todos que circulavam pelas ruas. Transeuntes, motoristas, lojistas e vendedores reagiam, cada um a sua maneira. “Gostei de ver a animação. Tá muito bonita!”, comentou a ambulante Daniela Soares, que parou o que estava fazendo para filmar a passeata.

Para o presidente da CDL-Feira, Juscelino Brito, a ação cumpre papel estratégico e simbólico. “A passeata tem a função de provocar o empresário e os clientes, mostrar a campanha funcionando e trazer alegria para o comércio. Assim, mobilizamos os lojistas que já estão participando e incentivamos outros a aderirem à campanha”, explicou. Ele destacou ainda que a campanha está muito forte e próxima de atingir a meta de mais de mil lojas participantes.

A gestora comercial da CDL, Alana Carvalho, reforça o impacto positivo da iniciativa. “A São João de Prêmios está sendo surpreendente. Os lojistas estão abraçando a ideia, falando com os clientes, e o retorno tem sido muito positivo também para as equipes de vendas. Estamos promovendo um atendimento de qualidade e reforçando o compromisso do comércio feirense com a excelência”, afirmou.

A campanha sorteará três carros Renault Kwid 0 km para os consumidores, além de prêmios para vendedores e vantagens exclusivas para os lojistas. A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom. Compras com maquininhas Cielo garantem cupons triplos. Vendedores concorrem a vales-compras de R$ 2 mil. A campanha segue até 13 de julho.

Cliente Oculto: mais uma estratégia para fortalecer a campanha

Além da animação das ruas, a CDL-Feira também tem investido em ações internas para qualificar ainda mais a experiência nas lojas participantes. Uma delas é a ação do Cliente Oculto, que diariamente sorteia uma das empresas associadas e envia um integrante da equipe da CDL, disfarçado de consumidor, para avaliar o atendimento e a clareza das informações repassadas sobre a campanha.

“A ideia é verificar se os critérios da promoção estão sendo bem explicados, se a loja está sinalizada corretamente e se o vendedor está engajado. Quando o atendimento se destaca, o vendedor ganha um voucher de R$ 200”, explicou Juscelino Brito.

A ação tem gerado engajamento e resultados positivos, como reforça Alana Carvalho: “Estamos conseguindo bater nossas metas diárias de novos participantes. Isso mostra que a campanha está viva, dinâmica e cada vez mais presente no dia a dia do comércio”.

Para lojistas como Marcos Borges, gerente de uma loja de pisos, a campanha tem um papel fundamental: “É uma iniciativa que movimenta as vendas e torna o comércio mais atrativo. A passeata, por exemplo, anima quem está de fora e faz com que todos queiram fazer parte”.

A São João de Prêmios já é parte do calendário comercial da cidade e, conforme acrescenta Brito, “está esquentando ainda mais o coração do comércio feirense até julho”.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos canais no WhatsApp e Youtube e grupo de Telegram.